Geral

Vacinação contra Covid-19 prosseguirá neste sábado em Criciúma

As 1.140 doses que chegaram à cidade estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos, cadastrados no site minha vacina, e profissionais da saúde acima de 30 anos ou com comorbidades, independente da idade

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Criciúma vai dar continuidade à vacinação contra covid-19 neste sábado (6). As 1.140 doses que chegaram na última quinta-feira (4), vindas do Governo do Estado, estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos e profissionais da saúde acima de 30 anos, ou com comorbidades, independente de idade.

A vacina foi aplicada conforme agendamento, para profissionais de saúde, e cadastramento no site www.minhavacina.criciuma.sc.gov.br, para idosos acima de 82 anos. Ainda não há informações sobre a chegada de novos lotes.

Carros de Som para conscientizar

Pelo segundo final de semana consecutivo, carros de som irão percorrer os principais bairros de Criciúma com informações e alertas sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus. Além da equipe do Governo Municipal, o comboio conta a participação Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), equipe Multi-institucional e Cruz Vermelha.

Notícias Relacionadas

Casa irregular erguida no Morro da Glória, em Laguna, terá de ser demolida pelo dono

Segundo os autos, o réu já estava ciente da irregularidade da construção desde 2018, quando a obra foi embargada pelo órgão municipal

Catarinenses envolvidos no transporte aéreo de drogas estão na mira da Polícia Federal

14 mandados estão sendo cumpridos em SC nesta quinta-feira (2), sendo quatro deles de prisão preventiva

Covid-19: 90% dos adultos brasileiros já tomaram a 1ª dose da vacina

Ao todo, 159,3 milhões iniciaram o ciclo vacinal contra a doença

Inauguração da Iluminação pública da Serrinha de Santana

Nesta quarta-feira (01/12), o Governo Municipal de Urussanga e a Coopercocal inauguraram a iluminação Led da Serrinha de Santana (UR 07).