Segurança

Veículo a gás pega fogo e deixa motorista ferido

Foto: Forquilhinha Notícias

Um homem de 53 anos ficou ferido na manhã dessa quinta-feira, 28, após um incêndio ocasionado por uma explosão na carroceria de um automóvel Fiat Doblô.

A ocorrência foi registrada na Avenida 25 de Julho, próximo à rótula com a Avenida Professor Eurico Back, no Centro da cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, a vítima, que também era o condutor do veículo, afirmou que uma explosão na carroceria foi o que iniciou o incêndio.

Os populares já haviam controlado as chamas com extintores quando a guarnição chegou ao local. A vítima foi encontrada consciente e orientada, com sinais vitais normais e apresentando queimaduras de segundo grau na região das costas.

Depois de receber os primeiros socorros, foi conduzida pela equipe de socorro dos bombeiros ao Pronto Atendimento de Forquilhinha. A Polícia Militar de Forquilhinha também foi acionada para controlar o trânsito no local, que já foi normalizado.

Colaboração: Francine Ferreira/Forquilhinha Notícias

Notícias Relacionadas

Reboque se desprende de camionete e atinge posto de combustíveis em Urussanga; Veja Vídeo

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22), às margens da SC-108.

Reboque de carreta furtado é encontrado abandonado em Orleans

O fato foi informado à PM pelo proprietário do posto de combustíveis que estranhou o implemento estacionado na área do seu estabelecimento.

Petrobras anuncia redução do preço da gasolina em 3% nas refinarias

Bateria de celular explode dentro de carro em Laguna

As chamas destruíram as partes plásticas do painel, provocou danos no para-brisa e na parte elétrica.