Geral

Veículos que não eram mais utilizados pela prefeitura de Santa Rosa de Lima são arrematados

Foto: André Bianchini

Foto: André Bianchini

A prefeitura de Santa Rosa de Lima realizou nesta quinta-feira (11) um leilão de bens móveis que faziam parte de seu patrimônio. Itens como caminhão basculante, micro-ônibus e sucatas, que não eram mais usados pela Administração Municipal, foram vendidos.

Dos sete lotes oferecidos, todos foram arrematados. A soma dos valores iniciais destes itens era de R$ 87.190,00, conforme estabelecido através de análise da Comissão de Avaliação do leilão. Ao final, o total arrecadado foi de R$ 141.970,00, aproximadamente 62,8% a mais que o avaliado inicialmente. Os arremates foram comandos pelo leiloeiro Júlio Ramos, proprietário da empresa contratada especialmente para a tarefa. 

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do leilão. Todos os lotes foram vendidos. Os veículos foram comprados por valores acima dos lances iniciais, fruto do cuidado que os motoristas tiveram durante o período em que esses carros serviram ao município”, destacou o secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Edison José Vandresen, membro da Comissão de Avaliação do leilão. “A contratação de um leiloeiro profissional também foi fator importante para esse sucesso, pois tivemos a presença de vários compradores, inclusive de outros estados”, concluiu.

O montante arrecadado já está depositado em conta bancária da prefeitura e será reinvestido no patrimônio do município.

Colaboração: André Bianchini