Geral

Velório de Jesse tem data confirmada em Balneário Camboriú e cerimônia será aberta

Velório deve acontecer duas semanas depois do acidente nos Estados Unidos; cinzas do cachorro Shurastey serão enviadas posteriormente

Foto: Reprodução

Depois de quase duas semanas de espera para familiares e amigos, o corpo de Jesse Koz, 29, chegará ao Brasil nos próximos dias. A cerimônia de despedida será em Balneário Camboriú, cidade que o jovem morava antes de partir para a aventura pelas Américas junto com cachorro Shurastey e o fusca Dodongo.

As cinzas do cão, porém, não foram autorizadas a serem enviadas junto com o dono, diferente do esperado. Elas devem chegar depois e, quando isso acontecer, outra homenagem será feita para ambos.

O velório ocorrerá entre 11h e 17h de segunda-feira (6), no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú e será aberto ao público. “Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, lamentou a tia do viajante nas redes sociais.

“Todos serão bem-vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho. Gratidão por tudo e por todo apoio”, finalizou.

O acidente

Jesse morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, em 23 de maio. Conforme o jornal Mail Tribune, Jesse estava em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no Estado de Oregon, quando bateu de frente contra um carro. Ele e o cão morreram na hora. O outro motorista ficou ferido.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Vítima de grave acidente, Deivid será sepultado nesta terça-feira em Lauro Müller

O jovem colidiu o caminhão que conduzia em uma carreta bitrem, na tarde do último sábado (15), na Bahia.

Will Smith é banido por 10 anos da cerimônia do Oscar e outros eventos da Academia

Decisão de barrar presença em eventos até 2032 não impede nomeação ao prêmio nem tira estatueta que ele ganhou em 2022. Ator já havia renunciado à Academia após tapa em Chris Rock.

Lula volta para carceragem em Curitiba após cremação do corpo do neto

Viagem é feita em avião cedido pelo Governo do Paraná.

Começa 30ª edição da Festa das Etnias em Criciúma

Evento que acontece no Pavilhão José Ijair Conti, teve início nesta terça-feira e vai até domingo