Política

Vereadora Maiara renuncia à Presidência do Legislativo Orleanense

A sua decisão de afastamento da Casa Legislativa foi pautada por motivos particulares.

Foto: Reinaldo Coan

O Diretor da Casa Legislativa Sandro Luiz De Pieri, recebeu nesta terça feira (02/07) das mãos da vereadora Maiara Dal Ponte Martins – MDB, a RENÚNCIA do seu atual cargo de Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans.

Segundo a nobre edil, a sua decisão do afastamento da Casa Legislativa foi pautada por motivos particulares, porém, segue: “Eu irei continuar como vereadora, estando à disposição de todos, comprometida sempre com o bem estar dos cidadãos e as bem feitorias necessárias em prol deste município”.

O diretor, ainda, informa a todos que, devido a vacância do referido cargo a Sessão Ordinária da próxima segunda feira dia 08 de julho de 2024, será conduzida pela então, Vice-Presidente Marlise Salvador Zomer – PSDB

Por fim, conforme o regimento deste Poder Legislativo a Vice-Presidente deverá então convocar a eleição para o cargo do novo presidente desta Casa, que acontece no próximo dia 15 de julho as 19h, por votação aberta.

Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos os munícipes que queiram participar deste ato democrático em nossa Casa Legislativa de forma presencial, pela página oficial da Câmara de Vereadores ou em uma de nossas plataformas digitais.

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C