Poderes Municipais

Vereadores aprovam indicação para a construção de um banheiro público em Lauro Müller

A Reunião ordinária desta segunda-feira (9), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta segunda-feira (9), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19. Os vereadores votaram quatro indicações e um Projeto de Lei Ordinária.

Entre as indicações, os vereadores solicitaram a construção de um banheiro público na Praça Paulo Gazola, no Bairro Arizona. Também foi feito o pedido de manutenção da Estrada Geral que liga a comunidade de Rio Apertado a Novo Horizonte.

Expediente

Projeto de Lei Ordinária nº 37/2020 do Executivo:
“Estima a receita e fixa a despesa do município de Lauro Müller para o exercício de 2021”.

Indicações

Nº 151/2020 do Vereador Manoel Leandro Filho, fazer a manutenção da Estrada Geral que liga a comunidade de Rio Apertado a Novo Horizonte, bem como a reforma do mata burro instalado nesta estrada.

Nº 152/2020 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, providenciar com urgência a manutenção do acostamento da rodovia SC-390, em frente a Oficina Elétrica Bombazar. Justificativa: O local serve de área de escape para veículos que vão adentrar a ponte Miro Mendes, porém os inúmeros buracos que se formaram naquele espaço, está ocasionando transtorno aos motoristas.

Nº 153/2020 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, construção de um banheiro público na Praça Paulo Gazola, no Bairro Arizona.

Nº 154/2020 do Vereador Ronaldo da Silva, revestir com asfalto ou com “piver”, conforme regras de mobilidade urbana na Rua Gentil Bez Fontana Sprícigo, no Bairro Subestação em Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio para nascidos em março

Recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários.

Jovem perde o controle do veículo e cai de viaduto na Via Rápida em Criciúma

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro estava pegando fogo

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.