Poderes Municipais

Vereadores de Lauro Müller realizam última sessão do ano

A Reunião ordinária desta segunda-feira (21), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta segunda-feira (21), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Pedro Luiz Machado, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19. Estiveram ausentes os vereadores José Cambruzzi, Hélio Luiz Bunn e Manoel Leandro Filho.

Os vereadores aprovaram uma moção de pesar pelo falecimento de Pedro Hofmann ocorrido no dia 16 de dezembro de 2020. Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 43/2020 que “Denomina de Lucas Agostinho Dela Justina a Estrada Geral de Vargem Grande, município de Lauro Müller e dá Outras Providências”.

Fizeram uso da tribuna os vereadores Ema Hofmann, Ronaldo da Silva, José Antônio De Bettio, Anderson Antônio Bez Batti, Luciano Leodato e Pedro Luiz Machado. Os edis agradeceram aos servidores públicos e aos cidadãos por mais um ano representando o povo na Câmara de Vereadores.

Expediente

Moções

Nº 17/2020 dos Vereadores Ema Hofmann Benedet, Anderson Antonio Bez Batti, José Antonio De Bettio, José Cambruzzi, Luciano Leodato, Pedro Luiz Machado e Ronaldo da Silva, Moção de Pesar a família da Senhora Tereza Hofmann pelo falecimento de seu esposo Pedro Hofmann ocorrido no dia 16 de dezembro de 2020. Lagarto como era popularmente chamado pelos familiares, colegas de trabalho e amigos, foi funcionário público municipal se aposentando na Prefeitura Municipal de Lauro Müller. Trabalhou na Secretaria de Transportes e Obras, foi encarregado da garagem e Secretário de Obras interino. Era líder comunitário em Rio Amaral Primeiro e sempre lutava por melhorias em sua comunidade. Pedro Hofmann deixa um legado de trabalho, liderança e participação na vida comunitária. Em 16 de dezembro o Município de Lauro Müller perdeu um cidadão que contribuiu consideravelmente para o crescimento de nossa cidade.

Ordem do Dia

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 43/2020 de autoria de Ronaldo da Silva: “Denomina De Lucas Agostinho Dela Justina A Estrada Geral De Vargem Grande, Município De Lauro Müller E Dá Outras Providências”.

Notícias Relacionadas

Lauro Müller atualiza Plano de Contingência da Covid-19

O documento reúne protocolos que devem ser seguidos pelos profissionais de saúde do município.

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões

Dezenas serão sorteadas no Espaço Caixa Loterias, em São Paulo

Acadêmicos de Administração da UniSatc darão mentoria a empresas reais

Foco do terceiro semestre é que alunos atuem de forma prática na resolução de problemas de startups ativas no mercado

Supera Criciúma dispõe de ferramentas online para vendas e cursos digitais

A campanha foi criada pela Prefeitura Municipal, no início da pandemia, para auxiliar empresas a superarem a crise