Segurança

VÍDEO: Barulho de escapamento de moto causa tumulto generalizado e vira caso de polícia

Briga generalizada começou após mulher reclamar de barulho de moto; vídeo mostra 'quebra-pau' em bairro de Brusque

Foto: Reprodução

O barulho causado pelo escapamento de uma moto no bairro Planalto, em Brusque, acabou em um “quebra-pau” entre vizinhos. Uma mulher, de 35 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida com um capacete e golpe de pedra no rosto.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pela moradora, que contou que estava em casa faxinando, quando um homem chegou com uma moto muito barulhenta por ter o escapamento aberto.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Um dos filhos da mulher se incomodou com o barulho, e por isso, ela foi pedir ao rapaz que parasse de acelerar a moto. No entanto, nesse momento, a mulher do piloto foi até ela e lhe deu um golpe com o capacete que acertou o rosto.

A partir desta agressão, desencadeou uma briga generalizada. O marido da mulher agredida foi ver o que estava acontecendo e enquanto ligavam para a Polícia Militar, chegou um carro Peugeot com mais quatro homens, que o atacaram com facão e pedradas.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Reprodução Redes Sociais

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos homens estava com arma de fogo. No vídeo é possível ver o homem com arma e uma faca em punho. O ataque resultou em uma lesão no rosto de uma mulher causada por uma pedrada.

Os ocupantes do Peugeot não foram identificados mas com as informações obtidas no local foi possível identificar o dono da moto. Foi realizado o boletim de ocorrência no local, mas ninguém foi preso.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+