Segurança

VÍDEO: Criminosos armados assaltam empresa em plena luz do dia, em Lauro Müller

Aproximadamente R$ 3 mil  foram levados da empresa, que fica localizada na área central da cidade.

Foto: Divulgação

Um roubo à mão armada a uma empresa foi registrado por volta das 17 horas desta sexta-feira (21), na Rua Pref. Flávio Righetto, área central de Lauro Müller.

Assim que foi acionada via Central de Emergências, a guarnição iniciou imediatamente o patrulhamento com o intuito de encontrar os dois criminosos.

Após aproximadamente 40 minutos de buscas nas possíveis rotas de fuga, sem sucesso, a guarnição se deslocou para o atendimento da ocorrência no local do fato.

Ao chegar na empresa, foi conversado com os presentes na hora do roubo. Uma das vítimas relatou que em determinado momento do crime, um dos assaltantes foi diretamente em uma gaveta, no escritório secundário, e pegou grande quantidade de dinheiro, como se soubesse onde estava.

Aproximadamente R$ 3 mil  foram levados. A Polícia Civil também foi acionada e recolheu imagens do circuito interno de monitoramento.

VEJA O VÍDEO:

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito