Política

[VÍDEO] Deputada Julia Zanatta (PL-SC) acusa colega parlamentar de assédio e ele diz ser uma fake news absurda

Foto: Divulgação

A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) acusou de assédio o também deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA). Segundo Zanatta, o maranhense se aproximou por trás dela para cochichar em meio a uma discussão generalizada na comissão de segurança pública da Câmara, nessa terça-feira, 11. Jerry alega que a situação foi deturpada por Zanatta.

A comissão ouvia o ministro da Justiça, Flávio Dino, quando parlamentares do governo e da oposição, após vários desentendimentos ao longo da sessão, partiram de vez para um bate-boca acalorado.

A deputada Julia Zanatta discutia com uma parlamentar quando Marcos Jerry se aproximou por trás da parlamentar do PL e cochichou algo. O deputado afirma que, naquele momento, pediu para Zanatta respeitar a deputada com quem debatia. Ela afirmou que foi vítima de assédio.

Tanto Zanatta quanto Jerry se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido. “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena absurda! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, postou no Twitter.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Já o deputado Marcio Jerry se manifestou nas redes: “A cena real que a deputada bolsonarista Zanatta deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata (PSB-BA)”, também em postagem no Twitter. Ele nega o assédio.

Via Terra

Confira o vídeo do caso: 

  1. Snapinsta.app_video_340003859_751299356468771_8724007819908702418_n


 

Notícias Relacionadas

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.