Geral

Vigilância Sanitária com ações intensificadas em Morro da Fumaça

Órgão repassa orientações e faz fiscalização o cumprimento de medidas de combate ao coronavírus

Divulgação

A Vigilância Sanitária de Morro da Fumaça segue com trabalho intenso de fiscalização e orientações devido ao aumento do número de casos de Covid-19.

Nos últimos dias, os fiscais estiveram nos estabelecimentos repassando todas as orientações e fiscalizando o cumprimento das normas sanitárias. “A ação é importante e necessária, uma vez que em nossa região a matriz de risco potencial está no nível gravíssimo. Com isso precisamos reforçar as orientações de prevenção à Covid-19 e notificar os estabelecimentos que não estão adequados. Pedimos mais uma vez que a população esteja consciente que estamos passando por um momento delicado. É fundamental que as pessoas adotem medidas para a prevenção ao contágio pelo coronavírus, respeitando o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização constante”, salienta a coordenadora da Vigilância Sanitária, Patrícia Satiro Zanette.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.