Geral

Vitorassi e Pedro Tezza reúnem centenas de pessoas em apoio à reeleição para a Coorsel

Foto: Divulgação

Centenas de associados estiveram presentes nas comunidades de Ponte Preta, em Orleans; e Azambuja, em Pedras Grandes, para ouvirem as propostas e demonstrarem apoio à candidatura para a reeleição de Vitorassi e Pedro Tezza à presidência da Cooperativa de Eletrificação Rural – Coorsel, que abrange os municípios de Tubarão, Treze de Maio, Orleans e Pedras Grandes. A eleição está prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2023.

Mostrando união em uma parceria que deu certo, e tem trazido dezenas de benefícios para os cerca de 13 mil associados, entre elas economia, excelência nos serviços prestados e atuação com benefícios diversos como saúde e desenvolvimento social, são algumas das marcas registradas da gestão, que conquistou importantes avanços com transparência e qualidade, através de planejamento e ações estratégicas.

Durante as reuniões, Vitrassi e Pedro Tezza reforçam o compromisso de continuar trabalhando em prol dos associados. “A energia do nosso trabalho tem que continuar! Para esse novo mandato, nosso trabalho inclui, além de manter os benefícios já oferecidos, vamos ampliar o atendimento em serviços de saúde, como implementar novos profissionais de medicina para atender os associados e seus familiares. Serão dois especialistas em duas das principais áreas que acometem a população, um cardiologista e um ortopedista. As outras especialidades médicas não ficam de fora e poderão ser acessadas com descontos de até 90% em consultas e exames”, explica Vitorassi.

Além disso, o transporte para tratamentos em outras cidades, hoje realizado por dois carros, contará com outros dois veículos, duplicando a frota destinada a esse fim. Serão mantidos os 26 programas sociais e incluídas novas ações sociais. A rota de serviços técnicos será reforçada: dos três caminhões equipados com cestos aéreos, outros dois serão adquiridos para garantir a eficiência de manutenção das redes. Os caminhões traçados também passarão de três para quatro, com a aquisição de mais um.

Grandes novidades também estão na lista de propostas: médico veterinário gratuito nas regiões de Treze de Maio, Tubarão, Orleans e Pedras Grandes. Disponibilização de poste padrão gratuito para famílias carentes e a concretização de um grande sonho: a construção da Subestação 138kV/13,8kV que garantirá desconto de 20% na fatura, com um investimento de R$ 30 milhões.

“Há doze anos venho fazendo valer o compromisso e a confiança dos associados com ações que impactam diretamente na vida das pessoas. Não podemos retroceder, não foi fácil colocar a casa em ordem, e hoje a Coorsel tem uma saúde financeira muito confortável, o que reverte em benefícios para todos os associados. Não podemos deixar que isso acabe”, finaliza.

Na próxima semana, estão previstas mais três reuniões: segunda-feira (12), no Salão Paroquial de Linha Mesquita, em Tubarão; terça-feira (13), no Salão Paroquial de Barracão, em Orleans; e na quinta-feira (15), no Salão Paroquial de São Gabriel, em Pedras Grandes. Todos a partir das 19:30 horas.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Com apoio da Fapesc, startup catarinense vai produzir tecido pulmonar in vitro para testes de Covid-19

O material servirá para analisar a ação do novo coronavírus no pulmão, assim como confirmar a eficiência de medicamentos na cura da doença.

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)