Esporte

Vôlei Mampituba estreia com vitória na etapa final do CBI sub-20 no Rio de Janeiro

Com uma vitória de 2 sets a 1, contra o Minas Tênis Clube, o time Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc entrou na disputa com mais confiança

Divulgação

Chegou a vez das meninas da categoria sub – 20 disputarem a etapa final do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) e a estreia já foi com vitória para o time de Criciúma. Os jogos iniciaram neste domingo no Clube Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, e a grande final acontece dia 15 de abril, às 18h30.

Com uma vitória de 2 sets a 1, contra o Minas Tênis Clube, o time Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc entrou na disputa com mais confiança. “A estreia é sempre difícil porque sempre contamos com o nervosismo. Vencemos de um time tradicional no Brasil e isso nos trouxe bastante confiança para o próximo jogo”, comentou o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho.

Na segunda-feira, 11, o grupo enfrenta o ADC Bradesco, às 10h30, na segunda rodada. Já na terceira rodada, na terça-feira, o clube disputará dois jogos, um com o time Recreio da Juventude e outro com as anfitriãs, o C.R.Flamengo. Na quarta rodada o Mampituba enfrentará o Clube Curitibano e na quinta rodada, o Fluminense F.C.

Esta é a principal competição para a idade no Brasil e o time de Criciúma, já está entre os 12 melhores clubes no país e o único de Santa Catarina. Para este ano, também estão no cronograma do clube, diversos campeonatos, como o estadual sub-19, escolar, universitário, sub-20 adulto, Olesc, Joguinhos e Jasc.

Sobre o time

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Hotel Bormom e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma. Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube pelo telefone(48) 99978-1236.

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam repasse de R$ 10 mil para a APAE de Lauro Müller

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 16, foi realizada sob a presidência do vereador Lindomar Cataneo.

Vereadores de Orleans aprovam gratificação a servidores membros de sindicância administrativa

A sessão ordinária foi realizada sob a presidência do vereador Pedro João Orbem nesta segunda-feira, dia 16.

Rio do Rastro Marathon é marcada por bicampeonatos, recorde e estreias

Atletas de 21 estados brasileiros se desafiaram subindo a Serra de SC em provas de corrida e ciclismo

Homem é preso com 186 kg de maconha na BR-101 em SC

Apreensão foi feita pela PRF e o motorista não soube informar o destino final da droga