Esporte

Campeã brasileira de Karatê é recebida no gabinete do prefeito de Braço do Norte

[soliloquy id="219978"]

“Um orgulho para o município”, foi assim que o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, definiu a braçonortense Letícia de Souza Aguiar Cardoso, campeão brasileira de Karatê – categoria até 13 anos, na modalidade Kata e medalha de bronze na modalidade luta.

A atleta, que tem por objetivo participar da equipe brasileira de Karatê, foi recebida no gabinete por Beto e pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, na tarde desta quinta-feira (4) e ganhou uma cesta de produtos da região.

Letícia, que já tem um histórico vitorioso, sendo medalhista em Karatê, Judô, Jiu-Jitsu e Taekwondo, faz parte da recém-criada equipe de luta da Comissão Municipal de Esporte – CME. Ela é filha de Carlos Augusto Cardoso, o Kall da Multiação, e Kênia de Souza Aguiar.

O campeonato ocorreu em Londrina, no Paraná, de 27 a 30 de abril, com 1.200 atletas de 22 estados.

CME Luta

A equipe CME Luta vai representar o município em competições oficiais no Estado, como a Olesc, Joguinhos Abertos e Jasc.

De acordo com o presidente da CME, Mário Henrique Leite Souza, a CME Luta conta com uma comissão técnica formada por Carlos Augusto Cardoso, Romildo Anfilóquio e Murilo Figueredo. “Nossa intuição é valorizar as artes marciais, além de ampliar as modalidades oferecidas pela CME”, finaliza Mário.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Criciúma goleia o Guarani de Palhoça por 7 a 0

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões