Segurança

Corpo é encontrado com as mãos e o pescoço amarrados dentro de geladeira, em Criciúma

Manoel José Estevam, de 52 anos, foi encontrado morto com as mãos e o pescoço amarrados por fios dentro de uma geladeira. O caso foi registrado por volta das 22 horas dessa terça-feira (28), na residência da própria vítima, localizada na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, a ex-mulher da vítima foi indagada através de uma mensagem no seu aparelho celular se tinha o conhecimento da morte do ex-companheiro. Após o recebimento da mensagem, ela se deslocou até a casa dele com um sobrinho da vítima. No local, ambos encontraram o portão da residência trancada, mas a porta aberta.

O sobrinho pulou o portão e entrou no imóvel. O homem foi localizado amarrado dentro da geladeira. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, bem como o Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve presente e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio