Poder Executivo

Prefeitura de Orleans atenderá em horário diferenciado durante a Copa do Mundo

Prefeito assinou decreto que estabelece o expediente dos órgãos, entidades, fundações, autarquias e entidades ligadas à Administração Municipal.

Prefeitura de Orleans

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Orleans decretou jornada especial de trabalho para os servidores municipais durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Nos dias úteis em que houver jogos do Brasil, o horário de expediente e de atendimento ao público será alternado conforme o turno em que o jogo for realizado.

Se a partida ocorrer durante a manhã, o expediente do funcionalismo público será das 13h às 19h. No caso de jogos à tarde, a jornada de trabalho será das 7h às 13h.

Os servidores que não puderem seguir a jornada especial deverão repor as horas não trabalhadas, mediante compensação, até o dia 31 de outubro de 2018.

O decreto não se estende às jornadas e os horários de atendimento relacionados aos serviços considerados essenciais e contínuos. Nesse caso, os dirigentes dos respectivos órgãos e entidades são responsáveis por garantir a integral manutenção dos atendimentos conforme a demanda.

Comércio

Conforme a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Orleans, fica facultativo aos proprietários das lojas associadas o fechamento de seus estabelecimentos comercias durante os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Rússia 2018.

Fase classificatória / Copa do Mundo 2018

Brasil x Suíça  – 17/6 (domingo) – 15 h

Brasil x Costa Rica – 22/6 (sexta-feira) – 9 h

Brasil x Sérvia – 27/6 (quarta-feira) – 15 h

Colaboração: Robson Lunardi / Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense