Entretenimento

Raça Negra, o melhor pagode do país, em Criciúma

Foto: Divulgação

A Casa de Shows mais badala da região, Bem Music Hall, abre suas portas para receber o melhor grupo de pagode do Brasil: “Raça Negra”, em Criciúma, no dia 15 de dezembro (sexta-feira). Evento de tamanho porte não poderia ser em local diferente. Somente a Bem Music Hall conta com espaço adequado para receber o público esperado, uma vez que os camarotes e mesas já estão esgotados.

 Mas não fique triste, ainda há ingressos Vip e Pista, que podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, e você não pode ficar de fora desse mega evento musical! Organização, Bem Promoções e X9 Promoções.

 Com mais de 30 anos de carreira, o “Raça Negra” foi um dos grupos pioneiros do pagode romântico no país. A banda, liderada pelo vocalista Luiz Carlos, iniciou na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, mas o primeiro disco foi gravado em 1991, oito anos depois de ser criada. A partir daí os sucessos foram se acumulando a exemplo de “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”. Com isso foi dado início à era do pagode que caiu do gosto popular e abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois do “Raça Negra”.

Colaboração: Alexandra Cavaler/JG Comunicação

Notícias Relacionadas

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Aprovado na Alesc o Fundo Estadual do Idoso de Santa Catarina

Secretário Valmir Comin atuou pessoalmente para acelerar apreciação do projeto. A aprovação da matéria aconteceu por maioria de votos.

Peças decorativas de Natal são furtadas da praça de Cocal do Sul

Mais de 10 peças decorativas foram roubadas, além de malhas que enfeitam o espaço do Papai Noel e peças eletrônicas que emitem efeitos especiais de luz.

Cerbranorte realiza Natal Luz na próxima semana em Braço do Norte

Durante o evento, serão distribuídas 2 mil bolas para as crianças, entre outros brindes como, TV, micro-ondas e ferro elétrico.