Geral

Sargento da PMRv de Içara é chamado para a Força Nacional

Sargento da PMRv de Içara é chamado para a Força Nacional

Foto: Divulgação

O sargento Rebelo, da Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Içara, foi convocado para a Força Nacional na última semana e desde então passa por treinamentos em Brasília. Ele foi o único policial militar do sul catarinense a ser chamado nesta última seleção.

Esta não é, no entanto, a primeira vez que o sargento participa da Força Nacional. Ele já esteve em missões na selva amazônica (foto acima) e no Complexo do Alemão (Rio de Janeiro). “Já passei por dez estados em diferentes missões. A partir de agora, estou em um período chamado de readaptação. Participam policiais militares, bombeiros, policiais civis e peritos de todo o país”, explica Rebelo ao Portal Engeplus.

Rebelo deve continuar em Brasília pelo menos por mais um ano. Segundo o sargento Cândido, da PMRv de Içara, o posto policial conta com outros dois policiais que também participaram da Força Nacional: soldado Daminelli e cabo Paulo Sérgio. “Estes já são pré-selecionados e podem ser selecionados e chamados para futuras missões”, explica Cândido.

Notícias Relacionadas

Dois jovens ficam estado grave após colisão seguida de capotamento no Caravaggio

Capotamento com vítima é registrado na SC-308, em Braço do Norte

Colisão frontal resulta em morte de motociclista na SC-445, em Siderópolis

O motociclista Josimar Alves da Silva morava em Criciúma. Já o motorista do carro foi preso e encaminhado para o Presídio Santa Augusta.

Grave acidente de trânsito é registrado na SC-445, em Içara