Saúde

Secretaria de Saúde de Orleans realiza encontro para discutir melhorias no atendimento

 

Foto: Divulgação

Os profissionais e gestores da Secretaria de Saúde de Orleans reuniram-se para uma avaliar o trabalho do setor nos últimos três meses.

O encontro ocorreu na última sexta-feira, 10,  nas dependências do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e contou com a participação de enfermeiros, médicos e odontólogos das oito estratégias de saúde da família do município.

O prefeito, Jorge Koch, o presidente da Apae de Orleans, Lorenço Ascari e a fonoaudióloga, Thayci Debiasi Scotti, também estiveram no local.

A equipe apresentou planilhas de atendimentos e o fluxo de ações que foram desenvolvidas. O momento também foi oportuno para destacar alternativas com o objetivo de qualificar as atividades.

Conforme a secretária, Luana Debiasi, é necessário ouvir e dialogar com os funcionários para encontrar medidas que possam ser úteis no avanço do setor. “A área da saúde é um tanto complexa, porém com o comprometimento da equipe as limitações podem ser vencidas”, destacou Luana.

Na oportunidade o trabalho que da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Orleans também foi apresentado.

Colaboração: Comunicação da Prefeitura de Orleans. 

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Retalhinhos do amor: Mais de 400 bonecas de pano são confeccionadas para doação

As participantes dos Clubes de Mães, Escola Profissional, Apae e Igrejas produziram as peças que vão ser doadas para as crianças carentes de Morro da Fumaça.

Governo de Orleans e entidades se reúnem para definir a programação de Natal

Rua que dá acesso a Pindotiba será revitalizada e contará com ciclovia, em Orleans