Esporte

Tigre perde para o Atlético Goianiense na estreia da Série B

Criciúma volta de Goiânia com o placar adverso de 3 a 2 para o Atlético-GO.

Foto: Divulgação

O Criciúma não conseguiu a vitória na abertura da edição 2018 do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de fazer um bom jogo e começar à frente no placar, o Tigre perdeu para o Atlético Goianiense, por 3 a 2, em duelo disputado na noite desta sexta-feira (13), no estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

O próximo compromisso do time carvoeiro, do técnico Argel Fucks, será no sábado (21), a partir das 19 horas, contra a Ponte Preta, no estádio Heriberto Hülse.

Com mais volume de jogo, o Criciúma iniciou o jogo criando boas chances. O gol não demorou a sair. Aos 19 minutos, em cobrança de falta, João Paulo foi preciso e mandou direto para o gol. Na reta final da primeira etapa, aos 41, Tito aproveitou o vacilo do Tigre e igualou o marcador em Goiânia.

Logo no começo do segundo tempo, Tito fez o segundo gol dele e do time da casa. Aos 29, Nicolas, que entrou no segundo tempo e estreou com a camisa carvoeira, de cabeça, quase fez o gol de empate. Aos 38, Tomas Bastos fez o terceiro do Atlético Goianiense. Sueliton descontou aos 49, em jogada confusa na área.

Colaboração: Comunicação Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Criciumense disputará Sul-Americano pela Seleção Brasileira Feminina de Futebol Sub-17

Competição será realizada na Argentina, entre os dias 7 e 24 de março.

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

Técnico da Seleção Brasileira ministra palestra em Tubarão