Segurança

Procurado pela justiça é preso com produtos furtados na BR-101 em Araranguá

O suspeito estava transportando diversos produtos furtados

Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quinta-feira (21), na BR-101 em Araranguá, um homem com mandado de prisão por furto. O suspeito estava transportando diversos produtos furtados na quarta-feira (20), no município de São José.

Durante fiscalização a um Fiat/Stilo com placas de Alvorada/RS, os policiais encontraram no veículo muitas caixas de produtos como roupas, calçados, eletrônicos e medicamentos. Nenhum item tinha nota fiscal.

O motorista, de 30 anos, inicialmente disse que comprou a mercadoria para revender no comércio em Porto Alegre. Ao fazer consultas nos sistemas, os policiais descobriram que as mercadorias foram furtadas na quarta-feira (20), da van de uma transportadora em São José. Além disso, o homem também tinha contra si mandado de prisão pelo crime de furto.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Araranguá para responder pelo crime de receptação e para cumprimento da sentença judicial.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil