Segurança

Procurado pela justiça é preso com produtos furtados na BR-101 em Araranguá

O suspeito estava transportando diversos produtos furtados

Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quinta-feira (21), na BR-101 em Araranguá, um homem com mandado de prisão por furto. O suspeito estava transportando diversos produtos furtados na quarta-feira (20), no município de São José.

Durante fiscalização a um Fiat/Stilo com placas de Alvorada/RS, os policiais encontraram no veículo muitas caixas de produtos como roupas, calçados, eletrônicos e medicamentos. Nenhum item tinha nota fiscal.

O motorista, de 30 anos, inicialmente disse que comprou a mercadoria para revender no comércio em Porto Alegre. Ao fazer consultas nos sistemas, os policiais descobriram que as mercadorias foram furtadas na quarta-feira (20), da van de uma transportadora em São José. Além disso, o homem também tinha contra si mandado de prisão pelo crime de furto.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Araranguá para responder pelo crime de receptação e para cumprimento da sentença judicial.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Justiça retira sigilo do processo ajuizado pelo Estado que resultou no bloqueio de R$ 11 milhões no caso dos respiradores

A decisão liminar foi concedida pela Justiça no dia 4 de maio, mas, após uma articulação entre a PGE e a Polícia Civil, além da retenção dos kits de testes, houve o bloqueio em conta dos R$ 11 milhões.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)