Trânsito

Prefeitos de Lauro Müller e Orleans discutem parceria para reparos e construção de pontes de divisa

Prefeitos de Lauro Müller e Orleans discutem parceria para reparos e construção de pontes de divisa3

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller Valdir Fontanella recebeu, na tarde dessa segunda-feira (10), a visita do prefeito de Orlenas, Jorge Koch, com quem discutiu assuntos relacionados à reformas e construção das pontes quem fazem divisa entre os dois municípios.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, onde também estiveram presentes o vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues e os secretários de obras dos dois municípios, Vilson Gabriel Filho e Euclides Pilon, de Lauro Müller e Orleans, respectivamente.

Um kit de transposição – ponte de concreto armado – da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina já foi conquistado e será instalado na comunidade de Rio Capivaras Alto. No encontro ficou definido que cada município ficará responsável pela construção de uma cabeceira. Na próxima terça-feira (18) os moradores locais serão reunidos para discutirem o local exato do projeto a ser executado.

No total, Lauro Müller possui 13 pontes de divisa com o município de Orleans. “São muitas pontes, a maioria delas precisam de reparos urgentes, e iremos fazer isso em parceria com o município de Orleans. Tanto o meu objetivo como do Jorge é agilizar os serviços e oferecer melhores condições de trafegabilidade para nossos munícipes”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

[soliloquy id="216693"]

Notícias Relacionadas

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.