Geral

Hóspedes que morreram durante incêndio em hotel são sepultados

Hóspedes que morreram durante incêndio em hotel são sepultados

Foto: Divulgação

As três vítimas do hotel tomado pelas chamas na madrugada do último domingo, dia 30, na região central de Braço do Norte, foram sepultadas. A tragédia vitimou Yasmim Strage, de 13 anos; Cristina Schimitt, de 62 anos; e Alexandre Frontino, de 32 anos.

O incêndio iniciou na lanchonete do hotel e uma densa fumaça tomou conta da edificação de quatro andares. Yasmim, Cristina e Alexandre morreram asfixiados pela inalação da fumaça.

Yasmim foi sepultada em sua cidade natal em União da Vitória, no Paraná, na manhã dessa terça-feira, dia 2. Cristina foi enterrada em Gaspar, no Vale do Itajaí, no fim da tarde dessa segunda-feira, dia 1º. Alexandre foi sepultado também na última segunda na capela mortuária de São Ludgero.

Yasmim estava hospedada com os pais no hotel. A família estava na cidade, onde ocorreu uma festa com parentes, sendo que os pais sobreviveram a tragédia. A adolescente chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu momentos depois.

Cristina estava no hotel com o marido – que sobreviveu a fatalidade – pois ambos visitariam um amigo. Já Alexandre morava na edificação e foi localizado sem vida na manhã de domingo. Ele foi encontrado dentro do box do banheiro do seu quarto.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, Marcelo Francisco Lemos, uma perícia foi realizada no hotel pelo perito do Corpo de Bombeiros e do Instituto Geral de Perícias (IGP). As causas que provocaram as chamas serão conhecidas após a finalização do laudo, que deverá ficar pronto em até 30 dias.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará