Geral

Administração municipal de Orleans se reúne com moradores de comunidades para discutir prioridades

A Administração Municipal de Orleans se reuniu nessa última sexta-feira (21) com os moradores das comunidades de Nova Orleans, Corridas, Palmeira Baixa e Sesmaria, para discutir propostas que serão incluídas no Plano Plurianual – PPA.

O objetivo do encontro, realizado no salão de festas da comunidade de Nova Orleans, foi ouvir as reivindicações e identificar as prioridades de cada comunidade. Na oportunidade o prefeito, Jorge Koch, destacou que o Plano Plurianual vai ser criado com os projetos citados pelos moradores conforme foi acordado entre os presentes.

As principais obras solicitadas por cada representante foi pavimentação, pista paralela para entrada do bairro Nova Orleans, academia ao ar livre, ginásio de esportes, lombadas, placas de trânsito, investimento nas escolas da comunidade e drenagens.

O vice-prefeito, Mário Coan, enalteceu que administração vai procurar atender os anseios de cada comunidade dentro das possibilidades, levando em consideração, as prioridades de cada uma.

Na ocasião estiveram presentes os secretários municipais de Educação, de Assistente Social e Habitação, de Saúde, de Agricultura e de Infraestrutura, além da participação de alguns vereadores.

Colaboração: Edivaldo Lubavem

Notícias Relacionadas

Venda de chopp arrecadará recursos em prol do RS neste sábado, em Orleans

Iniciativa faz parte do Feirão do Imposto e é promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO com o apoio da Lohn Bier.

Fotografia é ferramenta de aprendizagem para alunos da Educação Infantil do Colégio Satc

Atividade prática envolveu a valorização do olhar das crianças sobre as paisagens do outono na instituição

Frente fria traz chuvas intensas para SC e Defesa Civil emite alerta importante

Conforme informações, a frente fria deve trazer chuvas intensas para o Estado, mas com mais intensidade nas áreas divisas com o RS

Foragido do sistema prisional é recapturado em Criciúma

O homem tentou correr e se escapar da PM, mas não conseguiu sucesso na investida