Poder Executivo

Desfile cívico de Orleans contará com a participação de 45 entidades

Desfile cívico terá início às 8 horas desta quinta-feira, dia 7 de setembro, com saída em frente à Escola de Educação Básica Costa Carneiro.

Desfile Cívico Orleans 2016

Foto: Ketully Beltrame / Arquivo 2016 / Sul in Foco

A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria da Educação, promoverá, juntamente com 45 entidades do município, o tradicional desfile cívico nesta quinta-feira, 7 de setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil.

O evento será realizado a partir das 8 horas. Ele encerra a programação da Semana Cultural, realizada desde o dia 30 de agosto, em comemoração ao aniversário dos 104 anos de emancipação político-administrativa.

Neste ano, a saída será em frente à Escola de Educação Básica Costa Carneiro, percorrendo a Rua Aristiliano Ramos até a Rua XV de Novembro, em frente ao prédio onde fica localizada a Câmara de Vereadores.

Ao todo, participarão aproximadamente 45 pelotões, entre escolas e instituições, distribuídos em seis grupos. O palco vai estar instalado na Praça Celso Ramos. Na ocasião, se farão presentes o prefeito Jorge Koch, o vice-prefeito Mário Coan, secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Canever Librelado e demais vereadores e autoridades locais.

Colaboração: Edivaldo Lubavem / Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Prefeitura de Orleans lança Limpa Fila e deve fazer mais de 3 mil procedimentos até dezembro

Programa foi lançado pelo secretário de Saúde de Orleans, Fernando de Fáveri nesta quarta-feira (30). Programa deve acelerar consultas, exames e pequenas cirurgias no município.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.