Política

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.

Foto: Divulgação

A diretoria do CTG de Orleans se reuniu, nesta terça-feira, dia 17, com representantes da classe política para solicitar recursos para melhorias na infraestrutura do parque de eventos. Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura.

Estiveram presentes na reunião, além da diretoria do CTG, a presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Mirele Debiasi, o presidente do PSD de Orleans, o empresário e ex-vereador Lucas Librelato e o assessor parlamentar do deputado estadual Jessé Lopes, Gelson Oliveira.

Na ocasião, o assessor parlamentar agradeceu ao ex-vereador Lucas Librelato pela sugestão de alocar parte desses recursos para o CTG e garantiu recursos ao tradicionalismo ainda para esse ano. Além disso, a vereadora Mirele também garantiu o repasse de uma parte das economias da Casa Legislativa para o CTG.

Todos os recursos passam antes pela Prefeitura de Orleans e precisam de uma autorização do chefe do Poder Executivo. Dessa forma, ficou definido, durante o encontro, que, nos próximos dias, a diretoria do CTG se reunirá também com prefeito Jorge Koch para alinhar as prioridades e selar o acordo.

Notícias Relacionadas

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Portal da Transparência: população pode tirar dúvidas de investimentos para combater à Covid-19 em Criciúma

Criciumenses podem mandar também sugestões para o governo municipal.

Tribunal de Justiça nega recurso que pedia retorno de transporte coletivo municipal em Criciúma

O magistrado manteve a posição adotada pela 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Criciúma

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans