Geral

Rotary Clube comemora 20 anos de prestação de serviços à comunidade de Lauro Müller

Rotary Clube comemora 20 anos de prestação de serviços à comunidade de Lauro Müller

Fotos: Divulgação

Em 2017, o Rotary Clube de Lauro Müller comemora a marca de 20 anos prestando serviços ao município. Nessa sábado (16), homenagem e instalação de uma placa no Marco Rotário, localizado no Trevo Santa Bárbara, marcaram a data.

Em seguida, o Balneário Godinho sediou uma cerimônia com participação de rotarianos da Área 3. Na última semana, o Rotary Clube de Lauro Müller recebeu também, na Praça Rotary 100 anos, a visita do governador do Distrito 4651, José Alberto Noldin, e a esposa Pedra Claumann Noldin. Na ocasião, uma muda de árvore foi plantada.

O governador participou também de uma assembleia e falou sobre o planejamento do Ano Rotário em busca do fortalecimento dos Rotary Clubs, expansão dos serviços humanitários e aumento na projeção da imagem pública da organização. “Sejamos companheiros para que possamos nos tornar pessoas melhores e continuar sempre fazendo o bem ao próximo, pois mais se beneficia quem melhor serve”, concluiu.

O presidente do Rotary Clube Lauro Müller, Maurício Doneda Jung, falou da satisfação de participar do clube agradeceu a todos os companheiros que contribuíram com o sucesso do Rotary em Lauro Müller.

Entre as ações do clube de serviço no município, estão: Costelaço, Galetaço, Campanha de Inverno, Natal das Crianças, Campanha da Hepatite Zero, Troco da Bondade, Plantio de Árvores, Revitalização da Rodovia, Projeto Cordão de Ouro, Intercâmbio de Jovens, Projeto de Subsídio Distrital (cozinha de inox para o hospital) e End Polio Now.

[soliloquy id="241475"]

Notícias Relacionadas

Rotary Clube de Lauro Müller empossa três novos membros

Vereadores de Lauro Müller aprovam repasse de R$ 24 mil à Associação dos Rotaryanos

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 16/2022, de autoria do Executivo, que autoriza o Município a repassar recursos.

Forcri organiza ações para 2018

Projetos na área de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura estarão em pauta durante o ano

Fábrica do Rotary auxilia pessoas necessitadas com fraldas geriátricas em Orleans

Voluntárias produzem 6 mil unidades ao mês para doação. A Prefeitura de Orleans contribui fornecendo o material para a produção.