Trânsito

Motociclista gravemente ferido não resiste e morre após acidente em Braço do Norte

Acidente aconteceu no centro da cidade. Júnior Gomes Schafranski estava inconsciente no momento do socorro e politraumatizada, segundo os bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros de Braço do Norte

Atualizada às 06h42min – O jovem de 23 anos  que ficou gravemente ferido durante um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira na área central de Braço do Norte não resistiu e morreu. A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 23h30min, no cruzamento da Rua Nívea Philippi com a Avenida Felipe Schmidt. Júnior Gomes Schafranski estava na motocicleta e sofreu ferimentos graves.

Segundo o depoimento do motorista do Ford Fiesta à Polícia Militar, o motociclista teria se colocado a sua frente após entrar na via principal. O condutor do carro não se feriu.

Já o condutor do motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com fraturas em diversas partes do corpo, inclusive com suspeita de traumatismo craniano e, encaminhado ao Hospital Santa Terezinha.

Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.