Geral

Gelateria e Creperia Point do Açaí é novidade gastronômica em Nova Veneza

Foto: Divulgação

Oferecendo um sorvete italiano da melhor qualidade, crepes com massa caseira e açaí feito diretamente com a poupa da fruta, a Gelateria e Creperia Point do Açaí é a mais nova novidade gastronômica de Nova Veneza. O estabelecimento está localizado no Centro da cidade e promete um atendimento de qualidade para todos os públicos.

Conforme o proprietário Thialles Rodrigues dos Santos, o sorvete é vendido por quilo, para tornar mais acessível e fazer com que o cliente não se sinta obrigado a arcar com um valor mínimo, pagando apenas o que consome.

“E temos também o açaí, que eu desenvolvi a receita original produzida direto com a poupa da fruta, vinda do Belém do Pará. Esse produto é feito na hora, sem conservantes e corantes e sem nenhum tipo de mistura. Uso apenas as duas frutas originais do Brasil: o açaí e o guaraná”, explica.

Além disso, o Point do Açaí oferece também o tradicional crepe. “Ele tem como principal diferencial a massa, que é uma receita criada pela minha mãe, que fica muito mais saborosa e leve”, completa Santos.

Foto: Divulgação

APRENDIZADO DE ANOS

O proprietário conta que nasceu em uma família humilde, em São Joaquim, e que ao longo da vida trabalhou em transatlânticos de luxo, como o MSC Cruzeiro.

“Por conta disso tive a oportunidade de ser mordomo de algumas celebridades, como o cantor Roberto Carlos e a apresentadora Xuxa, além de empresários e personalidades do mundo político e estrangeiro. Foi através dessa experiência que adquiri que resolvi abrir essa sorveteria. É um estabelecimento que resgatei das origem da minha família, por isso é um ambiente em que trabalhamos com familiares unidos e mais uma funcionária”, conclui.

Foto: Divulgação

As informações são de Francine Ferreira/Portal Veneza

Notícias Relacionadas

Fábrica de Ideias desafia alunos do Técnico do Colégio Satc a criarem suas Startups

Atividades serão realizadas em um limite de 29h durante a Semana Tecnológica

Tencati recebe proposta para sair do Criciúma

Ele está no Tigre há quase três anos

Suspeitos por roubos armados em Criciúma são identificados e dupla acaba presa

O trabalho investigativo foi realizado pela DIC, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi

Incertezas em momentos de desastre favorecem desinformação

Para pesquisador, fake news podem prejudicar ajuda à população gaúcha