Segurança

Policial de folga troca tiros com assaltantes de mercado em Tubarão

Crime aconteceu durante a noite desta terça-feira (27) no bairro Humaitá de Cima. Mesmo com os disparos, ninguém ficou ferido.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um policial de folga trocou tiros com assaltantes de mercado na noite desta terça-feira (27), no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão.  Ele passava com os filhos no momento do crime e parou o carro mais adiante, na tentativa de frustrar o roubo.

Segundo a PM, o policial voltou ao local e aguardou a saída dos criminosos na tentativa de frustrar o crime. Ao anunciar que era policial e mandar que ficassem com as mãos para cima na saída do mercado, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo durante a fuga a pé pela Rua Manoel Miguel Bittencourt. Nenhum o atingiu. De imediato, o policial revidou com quatro disparos,  mas sem atingi-los.

Do mercado, os assaltantes teriam levado a quantia de aproximadamente R$ 250. Ninguém ficou ferido na ação.

Já os criminosos, continuaram a fuga pela BR-101, após roubar um carro na rua Coronel José Martins Cabral.

Em uma semana, esse é o terceiro mercado assaltado na região de Tubarão. Rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.