Segurança

Mãe e filho morrem ao serem atropelados em Tubarão

Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20. A mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência.

Ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Um trágico acidente na tarde de ontem, em Tubarão, tirou a vida de mãe e filho. Uma mulher de 40 anos e um menino de dois não resistiram aos ferimentos após serem atropelados. A fatalidade aconteceu por volta das 14h30, no bairro Passagem. Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20. As informações são do Diário do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, o carro envolvido no acidente havia sido furtado no bairro Oficinas, por volta das 13h50, sendo que o acusado do furto seria conhecido no meio policial. As guarnições ainda realizavam rondas na tentativa de localizar o carro, quando foram informados do acidente no bairro Passagem.

No atropelamento, conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, moradora da localidade, foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, próximo ao local da fatalidade. “Tamanha foi a força com que foram atingidos. Ela, infelizmente, morreu ainda no local”, diz um bombeiro.

O acusado, após o atropelamento, teria fugido a pé e abandonado o veículo. A PM realizou diversas rondas, mas não o localizou.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.