Segurança

Casa é assaltada no distrito de Pindotiba

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (03). Assaltantes levaram carro, dinheiro e aparelhos eletrônicos na fuga.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma residência foi assaltada na manhã desta quinta-feira (03), entre Orleans e Pedras Grandes. O crime foi comunicado por volta de 10 horas, na propriedade localizada na Estrada Geral do distrito de Pindotiba. A ação foi praticada, pelo menos, por três assaltantes. O modo empregado pelos criminosos e sobre as vítimas, não foram informados até o momento.

Segundo informações da Polícia Militar, do local os criminosos levaram dinheiro, um televisor e o carro da família, uma Renault Duster, que foi localizado mais tarde pelos militares abandonado em outra localidade de Orleans.

Ainda segundo relatos, a fuga dos assaltantes continuou em um GM Celta de cor preta. Além da PM de Pedras Grandes e Orleans, foram mobilizadas as guarnições de Urussanga, Braço do Norte e Tubarão.

Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio