Geral

Workshop sobre Reforma Trabalhista levanta recursos para a Casa Guido

O evento acontece das 19h às 22h no auditório da Acic e tem como objetivo reunir profissionais interessados em se aprofundar sobre o tema.

Foto: Divulgação

A próxima quarta-feira (8) será de muito conhecimento compartilhado em torno do tema “Reforma Trabalhista – Aspectos práticos dos novos modelos contratuais e da terceirização”. Isso porque um workshop na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) irá levantar o assunto e terá como referência o Juiz Federal do Trabalho Ricardo Jahn e a advogada Melissa Valentini.

O evento acontece das 19h às 22h no auditório da Acic e tem como objetivo reunir profissionais interessados em se aprofundar sobre o tema. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 80 na sede da instituição, sendo que 100% dos recursos arrecadados serão destinados as necessidades da Casa Guido.

Para a responsável pelo marketing da instituição, Maira Sartor, é uma enorme alegria unir um tema de tamanha importância para a sociedade com a causa da Casa Guido. “Queremos deixar o convite para que todos os que tenham interesse em aprender sobre o assunto estejam nesta quarta-feira conosco na Acic. Os profissionais que irão ministrar o evento são muito capacitados e estão realizando essa ação com todo o carinho em prol das nossas crianças”, afirma.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3045-6211. A sede da instituição fica na Rua Santo Antônio, 790, no Centro de Criciúma e estará aberta em horário comercial para a venda dos ingressos.

Os profissionais

Ricardo é juiz pós-graduado em Direito Público e Mestrando em Direito e Gestor do Trabalho Seguro do Estado de Santa Catarina. Melissa é pós-graduada em Direito do Trabalho e Tributário e mestranda em Desenvolvimento Socioeconômico.

Colaboração: Mayara Cardoso – Jornalista

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.