Geral

Grupo de Idosos do Centro encerra atividades em Braço do Norte

A tarde finalizou com lanche e baile. O próximo encontro do Grupo de Idosos será no dia 25 de fevereiro, quando será realizado o Carnaval dos Idosos.

Foto: Prefeitura de Braço do Norte

A tarde foi de despedida para o Grupo da Terceira Idade do Centro de Braço do Norte, que realizou seu último encontro do ano no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no bairro Santa Augusta.

O evento teve a presença do prefeito, Beto Kuerten Marcelino, da primeira-dama, Débora Coan Marcelino, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e da secretária de Assistência Social Gisely Heidemann Perin Meurer.

Após o momento de espiritualização, as voluntárias Chica e Joaquina apresentaram um teatro sobre o Natal e o Papai Noel e a Mamãe Noel alegraram a festa.
Gisely e Débora agradeceram a todas as voluntárias e a equipe de trabalho da Secretaria de Assistência Social, que durante todo o ano se empenharam para oferecer o melhor aos idosos que participam dos grupos. Já Beto e Ronaldo aproveitaram para desejar a todos um feliz Natal, cheio de saúde e união entre as famílias. “No ano passado foi realizado um pedido para que os encontros encerrassem em dezembro. Cumprimos nossa promessa. Agora o grupo dá uma parada para renovar as energias e nós esperamos vocês aqui em fevereiro, com toda a disposição”, completou Beto.

A tarde finalizou com lanche e baile. O próximo encontro do Grupo de Idosos será no dia 25 de fevereiro, quando será realizado o Carnaval dos Idosos.

[soliloquy id=”309123″]

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

APAE de Orleans agradece voluntários com teatro apresentado por alunos

Natal Luz Cerbranorte encerra com grande participação do público em Braço do Norte

O grande final foi o sorteio de mais de 57 prêmios, marcando o 57º Natal da Cerbranorte.

AgroPonte 2018: oitava edição colhe os melhores resultados

Recorde de público e venda reforça comprometimento com a economia através do agronegócio e da agricultura familiar.

Voluntárias comemoram encerramento das atividades dos clubes de mães e idosos, em Lauro Müller