Geral

Natal Luz Cerbranorte encerra com grande participação do público em Braço do Norte

O grande final foi o sorteio de mais de 57 prêmios, marcando o 57º Natal da Cerbranorte.

Fotos: Divulgação/Cerbranorte

O Natal Luz Cerbranorte foi verdadeiramente mágico. Mais um evento para ficar na história da cooperativa, celebrado por mais de mil pessoas. A noite do dia 21 de dezembro teve uma programação especial para comemorar as conquistas do ano, para relembrar o apoio às entidades e também para presentearmos os nossos associados e consumidores.

Fotos: Divulgação/Cerbranorte

O evento foi iniciado com o sorteio da rifa do Hospital Santa Teresinha, mais uma importante ação da entidade para angariar fundos. Antes de iniciar as atrações culturais da noite, realizamos o repasse de 146 mil reais, valor repassado mensalmente às principais entidades de Braço do Norte e Rio Fortuna, demonstrando todo o reconhecimento por suas ações em prol da região.

Fotos: Divulgação/Cerbranorte

Dando início a segunda parte do evento, o pocket show “Uma noite de Natal”, encantou a todos, através de um teatro musical, relembrando o verdadeiro espírito natalino, destacando os maiores valores: a amizade e a cooperação. A criançada fez a festa tirando fotos com os personagens e levando como lembrança para casa.

Fotos: Divulgação/Cerbranorte

O grande final foi o sorteio de mais de 57 prêmios, marcando o 57º Natal da Cerbranorte. Foi lindo ver a felicidade em cada rosto ao ver seu bilhete sorteado, e recebendo os prêmios das mãos do Toninho e do Nelo. Geladeiras, bicicletas, fritadeiras elétricas, fornos, micro-ondas, ares condicionados e muitos outros prêmios fizeram a alegria das famílias no Natal Luz Cerbranorte.

Fotos: Divulgação/Cerbranorte

Para o presidente Toninho e o vice-presidente da distribuição Nelo, o evento superou todas as expectativas, foram momentos de muita emoção para a cooperativa e todas as famílias que participaram da terceira edição do Natal Luz Cerbranorte. “Quando fazemos um evento desse, preparado com tanto carinho em prol dos associados e consumidores, e eles retribuem participando, com um sorriso no rosto, felizes de verdade, isso é gratificante.” comenta Toninho. “Com essa multidão, fechamos o ano com chave de ouro!” ressalta Nelo.

Colaboração: Ana Caroline Bonetti –  Cerbranorte

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.