Poder Executivo

Felix Hobold assume prefeitura de Forquilhinha por 30 dias

A cerimônia de transmissão de posse foi realizada no hall de entrada do paço municipal.

Foto: Divulgação

Deixando tinta na caneta, o prefeito Dimas Kammer, passou na manhã de hoje, 17, o comando do Executivo, ao vice Felix Hobold. A cerimônia de transmissão de posse foi realizada no hall de entrada do paço municipal e contou com a presença de funcionários, lideranças políticas, secretários, vereadores e a população em geral.

Felix fica no comando por 30 dias. Dimas agradeceu a parceria e garantiu que sai de férias, tranquilo. “Com certeza a Prefeitura vai ficar em boas mãos, temos várias obras para inaugurar nos próximos dias. O Félix vai estar à frente e vai dar continuidade aos projetos. Não tenho dúvida de que ele vai tirar de letra,” completa o prefeito licenciado.

Félix Hobold afirma que será um grande desafio, mas, que junto da equipe vai continuar prestando um bom trabalho à população. “Realmente é uma satisfação muito grande, e uma honra poder estar à frente do município por esse tempo e isso prova nossa confiança um no outro. A relação de amizade que cultivamos desde criança. Vou procurar fazer o melhor” garante.

Segundo Marcelo Scoss, um dos servidores, que há 45 anos registra atas de transmissão de posse, essa é a primeira vez que um Prefeito de Forquilhinha sai de férias por 30 dias.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha 

Notícias Relacionadas

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Prefeito de Forquilhinha decreta luto de três dias pela morte de Valberto Berkembrock

Novembro terá feira do artesanato todos os dias em Forquilhinha

Prefeitura de Forquilhinha publica o edital de auxílio financeiro ao Ensino Superior

O edital está no site da Prefeitura com os pré-requisitos. A entrega da documentação será no dia 2 de agosto no Espaço Educacional.