Geral

Utilidade Pública – Tubarão Saneamento pede atenção aos motoristas ao trafegar pela cidade

Atenção deve ser redobrada principalmente com as fortes chuvas que atingem a Cidade Azul

Foto: Divulgação

Diante das fortes chuvas, a Tubarão Saneamento solicita atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelas vias da cidade, visto às inúmeras obras em andamento na região central, principalmente nos trechos ainda não repavimentados. A Concessionária está com uma equipe técnica fazendo as devidas recuperações, para minimizar os impactos. Porém, com a intensidade das chuvas, algumas frentes de trabalho podem ser suspensas, temporariamente.

Dúvidas ou para mais informações, entre contato com a Tubarão Saneamento pelos telefones 0800 648 9596 e 48 3052-7400, via WhatsApp (48) 99168-5827, ou ainda no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Importante lembrar

Quando do ciclo normal das obras, após o preenchimento parcial da vala com areia é feito o adensamento hidráulico. Sobre a areia, até a cota final do pavimento, é colocada brita graduada, para os casos em que ocorrerá posterior repavimentação da área escavada. Parte do material existente nestas valas, das vias que receberam obras, saiu com as fortes chuvas. Com a normalização do tempo, será refeita esta etapa e o período entre o reaterro da vala e a repavimentação é de pelo menos dez dias úteis. Desta forma, minimizam-se os problemas de recalque do pavimento após a liberação do tráfego na pista.

Notícias Relacionadas

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Prefeitura de Jacinto Machado realiza barreiras sanitárias nas entradas da cidade em combate ao coronavírus

A ação faz parte das medidas preventivas adotadas pela Administração Municipal para combater a proliferação do coronavírus.

Município de Braço do Norte pede revisão de contas de água e esgoto da Casan na Justiça

O prefeito salientou ainda que a Casan extrapolou o período máximo de 33 dias para a aferição das medidas, o que está em desacordo com o contrato.

Boletim hídrico aponta melhora no abastecimento público e chama atenção para áreas rurais

De acordo com as informações do Boletim, 114 municípios decretaram Situação de Emergência.