Segurança

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (29), os policiais militares de Braço do Norte, atenderam uma ocorrência de violência doméstica. O filho da vítima chegou em casa por volta das 2h30 da madrugada e ligou o som alto no quarto. A mãe pediu para que ele abaixasse o som e o filho começou a ameaçar que iria matar todo mundo.

O homem foi para cima de sua irmã de 9 anos. Ele quebrou um quadro de vidro após deferir socos, além de quebrar uma garrafa de cerveja e um copo na cozinha. A mãe informou os policiais que o filho é usuário de cocaína, maconha e álcool.

Visivelmente embriagado o filho estava com sinais de ter usado algum tipo de droga. A mãe pediu uma medida protetiva contra o filho e os policiais encaminharam o homem para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.