Geral

Cooperaliança alerta sobre falsa abordagem

Os consumidores e associados devem cuidar ao atender indivíduos suspeitos que estejam usando o nome da Aliança para ter acesso aos locais.

Foto: Divulgação

A Cooperaliança alerta para a existência de uma falsa abordagem em nome da cooperativa, solicitando a verificação de equipamentos nas residências da área de concessão. Os consumidores e associados devem cuidar ao atender indivíduos suspeitos que estejam usando o nome da Aliança para ter acesso aos locais.

A concessionária esclarece que nenhum colaborador se apresenta sem a devida identificação, sendo que toda e qualquer movimentação diferente, realizada por alguém que não esteja devidamente uniformizado, deve ser informada imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a cooperativa no 0800-484040.

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.