Segurança

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Divulgação/PRF

Nesta terça-feira (7), por volta de 00h35, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Tubarão, na BR-101 e abordaram um VW Fox de Eldorado do Sul/RS com cinco ocupantes, todos homens. Eles vinham de Laguna e iam para Portão/RS.

Durante a fiscalização, um dos passageiros apresentou como documento de identificação uma CNH. Os PRFs desconfiaram do documento apresentado e fizeram consultas nos sistemas informatizados e concluíram que o documento era verdadeiro, mas os dados e a foto eram falsos. Após algum tempo, o passageiro (21 anos) forneceu seu verdadeiro nome e os policiais realizaram consultas e descobriram que ele era foragido do sistema penal de Novo Hamburgo/RS desde abril de 2020.

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.