Geral

Inscrições abertas o concurso que irá definir a Rainha e as Princesas do Festival Nacional do Camarão em Imbituba

Serão premiadas as três primeiras candidatas com melhor pontuação, definidas por uma comissão de jurados convidados pela organização do concurso.

Divulgação

A Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), abriu, nesta segunda-feira (25), as inscrições para o concurso de vai escolher a Rainha e as Princesas da 20ª edição do Festiva Nacional do Camarão de Imbituba.

As inscrições seguem até o dia 06 de dezembro e devem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, de segunda a sexta-feira, das 08 às 19 horas.

Entre alguns quesitos do regulamento do concurso de beleza, as candidatas devem ser solteiras, moradoras de Imbituba há pelo menos dois anos e ter idades entre 16 e 28 anos completados até o dia do desfile (veja o regulamento completo acessando a galeria de fotos).

Para participar, as interessadas devem preencher, gratuitamente, a ficha de inscrição e o termo de uso de imagem. No concurso serão avaliadas, beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela, simpatia e desenvoltura em público.

Serão premiadas as três primeiras candidatas com melhor pontuação, definidas por uma comissão de jurados convidados pela organização do concurso.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Festival Nacional do Camarão: duas entidades filantrópicas serão beneficiadas com parte dos recursos do evento

O Lanche da Amizade receberá os recursos dos ingressos e tickets solidários da primeira noite do evento.

Rainha e princesas da 25ª Festa do Produto Colonial de São Martinho serão conhecidas neste sábado

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque da Festa do Produto Colonial, encerrando o calendário oficial das Festas de Outubro de Santa Catarina.

Imbituba se prepara para o Festival Nacional do Camarão

A data oficial do evento ainda será definida, assim como os artistas que irão se apresentar no município.

Inscrições para Meia Maratona Sicredi de Tubarão seguem até 11 de maio

Percurso de 21km pode ser disputado individualmente, em duplas ou quartetos.