Segurança

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Por volta das 20h deste domingo, uma briga generalizada em um bar deixou uma pessoa gravemente ferida. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral Barreiros, em Lauro Müller. A polícia trata o caso como tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi chamada no Hospital para averiguar um paciente com ferimentos graves. Os policiais conversaram com uma testemunha que viu a agressão. A testemunha contou que havia uma briga generalizada em um bar, quando a vítima tentou apaziguar os envolvidos.

Nesse momento, três homens começaram a agredir violentamente a vítima com pedaços de madeira. Os agressores golpearam a cabeça da vítima que caiu no chão inconsciente e sangrando muito.

Os agressores continuaram a briga e não prestaram socorro para a vítima. A testemunha ainda relata que tentou ajudar a vítima e foi ameaçada de morte pelos homens. O Samu foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Henrique Lage.

No hospital, os policiais conversaram com o médico. O profissional relatou que o estado da vítima é grave e por isso precisou ser encaminhada para o Hospital São José, em Criciúma. A Polícia Militar identificou a vítima como S.F.R., de 20 anos.

Os agressores não foram encontrados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)