Geral

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O município de Lauro Müller tem, a partir desta terça-feira (15) local para tirar dúvidas sobre a movimentação do FGTS Saque Calamidade aos atingidos pelo ciclone de julho. Uma equipe vai ajudar quem tiver dúvidas quanto ao aplicativo necessário e a forma de instalação. Informações mais detalhadas ou referentes à contas ou depósitos serão feitos diretamente na agência da Caixa Econômica Federal.

O atendimento será feito no Centro do Idoso, localizado na rua Prefeito Flávio Righetto (ao lado do Cras), das 8 horas ao meio dia e das 13 horas às 15 horas, somente nas terças e quintas feiras até o dia 20 de outubro. O telefone de contato é 3198-0981.

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).