Segurança

Médico suspeita de estupro de criança e chama a polícia em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 14h40 desta segunda-feira (18)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no Hospital Santa Terezinha. O médico do hospital relatou que na tarde desta segunda-feira (18) teve um encaminhamento de uma criança do posto de saúde com suspeita de estupro.

Após examinar a paciente, o médico percebeu que na região genital apresentava hiperemia (vermelhidão) e edema, com possível dilatação do canal, podendo se tratar de um possível abuso. A mãe da criança informou que sua filha há duas semanas estava urinando sem perceber e que há dois dias estava ocorrendo sangramento na genital.

De acordo com a mãe, a filha fica com os avós, quando ela e seu marido saem para trabalhar na lavoura. Até o momento não há possíveis suspeitos. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e um conselheiro se fez presente no local. A mãe e a filha foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para realizar o exame de corpo de delito com o intuito de confirmar ou não o crime de estupro.

Notícias Relacionadas

Criciúma goleia o Guarani de Palhoça por 7 a 0

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões