Segurança

Polícia Militar reforça Operação contra a Pandemia na Região

A 8ª Região de Polícia Militar, com sede em Tubarão recebeu o total de 60 policiais militares

Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou nesta quinta-feira (25), uma operação para intensificar ações de fiscalização sanitária com foco na redução dos casos de contaminação por Covid-19 no Estado de Santa Catarina. Para isso, foi destacado um efetivo exclusivo de 500 policiais de reforço, lotados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE) – oriundos do Curso de Formação de Soldados 2020. Os Policiais Militares serão incorporados ao efetivo existente nos municípios.

A 8ª Região de Polícia Militar, com sede em Tubarão recebeu o total de 60 policiais militares, que foram distribuídos entre as unidades militares de Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Imbituba, Jaguaruna, Capivari de Baixo e Garopaba.

Ao todo serão atendidos 65 municípios de todas as regiões do estado nesta fase da operação. O emprego do efetivo poderá ser alterado de acordo com as necessidades apontadas pela área da Saúde.

A operação Covid-19 da PMSC continua acontecendo em todo o Estado com o efetivo local. Desde o início dessa operação, que totaliza 344 dias, são mais de 360 mil fiscalizações realizadas em todo o Estado.

O comandante da 8º RPM, coronel Jefer Francisco Fernandes, salienta a importância da operação na região e pede a colaboração e compreensão da população para seguirem todas as orientações dos órgãos de segurança.

Divulgação

Notícias Relacionadas

BR-282 registra dois acidentes graves em menos de três horas na Serra catarinense

Acidentes aconteceram na madrugada desta segunda-feira (29); uma pessoa morreu

Dia das Mães: pesquisa indica aumento de 13% nos gastos de catarinenses em 2024

Data é a segunda mais importante para a economia do Estado, ficando atrás apenas do Natal

Motorista desaparecido após cair em ribanceira na BR-101, no Morro dos Cavalos, é encontrado

Segundo a PRF, homem ficou perdido na mata após sair da cabine e não encontrar uma saída

Colisão entre 3 carros mata 4 pessoas e deixa criança gravemente ferida em SC

Acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo, na BR-116.