Geral

Imbituba terá praias fechadas e toque de recolher no feriadão de Páscoa

Segundo a prefeitura, novas restrições serão definidas ainda nesta sexta-feira (26) e publicatas no decreto municipal

Divulgação

O feriadão de Páscoa em Imbituba, no Sul de SC, terá medidas mais restritivas contra Covid-19, entre elas o fechamento total das praias e toque de recolher de serviços não essenciais. Segundo a prefeitura, novas restrições serão definidas ainda nesta sexta-feira (26). 

Conforme o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior (PSB), por conta do alto número de turistas que a cidade costuma receber no feriado de Páscoa, o município está definindo restrições mais rígidas que o decreto estadual. Na quinta-feira (25), a prefeitura definiu que as praias serão fechadas para todas as atividades entre quarta-feira (31) e domingo (4), e todos o serviços não essenciais terão toque de recolher a partir das 18h. 

Além disso, outras restrições serão definidas na tarde desta sexta, após três reuniões, com a Polícia Militar, Polícia Civil e Câmara de Vereadores. As medidas estarão no próximo decreto municipal que deve ser publicado durante o final de semana ou na segunda-feira (29). 

Imbituba registra 78 mortes por Covid-19

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura confirmou mais uma morte por Covid-19. Com isso, Imbituba chega a 78 vítimas. Segundo o município, um total de 14 pessoas estão internadas com Covid em leitos de enfermaria e outros nove pacientes estão internados na UTI, que está com 100% de lotação.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma goleia o Guarani de Palhoça por 7 a 0

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões