Geral

Cidades de SC têm protesto pró e contra Bolsonaro no Dia do Trabalhador

Em Criciúma, a mobilização é realizada desde as 9 horas na rua Gente

Diuvlgação

Moradores de cidades catarinenses saem às ruas, na manhã deste sábado (1º), para protestar contra e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro.

As mobilizações foram organizadas por grupos sindicais que se locomovem em carreatas durante o feriado do Dia do Trabalhador. Dentre as principais pautas defendidas pelos grupos estão a vacinação em massa, pedido pelo retorno do auxílio emergencial, defesa da CPI da Covid e saída do presidente da República. 

Em Criciúma, a mobilização é realizada desde as 9 horas na rua Gente. O grupo se deslocou em carreata pela avenida Centenário em direção à Praça da Liberdade, no bairro Santa Luiza. Segundo os organizadores, mais de 70 carros participaram do movimento. 

Os grupos também arrecadaram alimentos, durante o evento, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Já em Florianópolis, a manifestação deixou o trânsito completamente parado na beira-mar, sentido Norte. Confira as fotos:

[soliloquy id=”374204″]

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Corpo de homem é encontrado em praia de Balneário Arroio do Silva

O homem ainda não foi identificado.

SC amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de 6 meses de idade

Medida segue determinação do Ministério da Saúde. No estado, apenas 33% do grupo prioritário procurou doses e meta é de 90%.

Receita Federal doará roupas apreendidas a vítimas de enchentes no RS

Anúncio foi feito por ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Os seis números serão sorteados a partir das 20h, em São Paulo