Segurança

Pub de Imbituba tem aglomeração flagrada pela Polícia Militar

Após a chegada dos policiais, o local foi fechado pelo dia.

Divulgação

Neste domingo (16), por volta das 21h04min, a Policia Militar de Imbituba foi acionada via Central Regional de Emergência através do número 190 para atender ocorrência de fiscalização de ordem pública em estabelecimentos comerciais e eventos, município de Imbituba.

A guarnição no local, no Pub Altas Horas, fez contato com o proprietário, masculino 57 anos, e constatou descumprimento dos decretos em relação à covid-19. No estabelecimento encontravam-se muitas pessoas acima do permitido e estavam todas de pé, a maioria sem máscaras, aglomeradas, sem o devido distanciamento correto, descumprimento das medidas sanitárias.

Diante da situação a guarnição ordenou para que o proprietário fechasse o local e encerrasse o atendimento do dia, depois confeccionou boletim ocorrência policial contra o proprietário. Informando que a vigilância sanitária do município esteve no local acompanhando a ocorrência.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Taos Gastrobar inova ao unir extensa variedade gastronômica e de bebidas em Orleans e já é referência na região

Do happy hour ao lanche rápido e às celebrações especiais, as mais de 100 opções de pratos e as opções de bebidas e drinks para todos os gostos prometem surpreender os clientes.

Prefeitura de Braço do Norte suspende aulas e cancela eventos com aglomeração; VEJA VÍDEO

As ações de prevenção foram divulgadas na noite deste domingo (15) por meio de Decreto assinado pelo Prefeito Beto Kuerten Marcelino

Polícia Militar de Orleans encerra duas festas dos mesmos organizadores durante o sábado

A festa foi flagrada em duas ocasiões: no loteamento Nova Orleans e no Rio Novo, às 15h30min e às 20h deste sábado.