Poder Executivo

Organizadores da Uphill Marathon participam de reunião com o Executivo de Lauro Müller

Prefeita, vice-prefeita e técnica de Turismo definiram detalhes do evento previsto para acontecer em setembro.

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

A prefeita de Lauro Müller Saionara Bora, a vice Soraya Librelato e a técnica de Turismo Aline Nandi receberam, nesta quarta-feira, dia 16, os organizadores do evento Uphill Marathon, Bernardo Fonseca e Bruno Vicente Onezio. A maior maratona de subida do Brasil está prevista para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na Serra do Rio do Rastro.

O evento é considerado a mais desejado do gênero no Brasil e é organizando pela X3M. Os atletas percorrerão o percurso que passará pelas cidades de Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra. Desde já, o Executivo Municipal se colocou à disposição para apoio à infraestrutura da Uphill Marathon.

Edições anteriores já foram realizadas nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 e, em todas elas, as expectativas foram superadas. Em 2020, a pandemia impediu a realização do evento, mas, a 90 dias para a data, os preparativos para a edição de 2021 já iniciaram tanto por parte dos organizadores quanto dos participantes.

A realização deverá seguir os protocolos de biossegurança exigidos pelos órgãos competentes, assim como a classificação de risco das regiões.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir das 12h de sábado nos finais de semana de agosto

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.