Geral

Governador anuncia recursos para a realização do espetáculo “A Tomada de Laguna” e recebe o Título de Cidadão Lagunense

Para o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, o anúncio do repasse do recurso para a realização do evento surpreendeu positivamente

Divulgação

O governador Carlos Moisés garantiu o repasse de R$ 500 mil, via convênio, para a retomada da realização do espetáculo “A Tomada de Laguna”, um importante resgate histórico do município e do estado. O chefe do Executivo estadual fez o anúncio durante a solenidade em que recebeu o Título de Cidadão Lagunense, na noite desta quinta-feira, 5, em Laguna. A honraria é concedida pela Câmara de Vereadores em reconhecimento à prestação de serviços em prol do desenvolvimento da cidade. A homenagem foi apresentada após aprovação, de forma unânime, de um decreto legislativo pelo parlamento local.

O governador agradeceu pelo título recebido e destacou os projetos e obras em andamento para a cidade e região. “Sinto-me honrado, agradecido. Certamente vamos trabalhar muito para retribuir todo esse carinho que temos ao povo de Laguna. Vamos avançar muito em novos investimentos para a região Sul, para que possamos evoluir nas ações, melhorando a qualidade de vida das pessoas. A efetivação do espetáculo ‘A Tomada de Laguna’ vai movimentar a cultura e o turismo, e vai trazer benefícios não só para o povo deste município, mas para todos aqueles que vão conhecer a nossa história”, disse Carlos Moisés.

Para o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, o anúncio do repasse do recurso para a realização do evento surpreendeu positivamente. “Foi uma grata surpresa. Com esse recurso, somado aos do município e aos da iniciativa privada, vamos resgatar esse grande evento da maneira mais magnífica que poderia haver. Vai elevar ainda mais a autoestima da população lagunense”, projetou Samir.

Notícias Relacionadas

Corpo de homem é encontrado em praia de Balneário Arroio do Silva

O homem ainda não foi identificado.

SC amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de 6 meses de idade

Medida segue determinação do Ministério da Saúde. No estado, apenas 33% do grupo prioritário procurou doses e meta é de 90%.

Receita Federal doará roupas apreendidas a vítimas de enchentes no RS

Anúncio foi feito por ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Os seis números serão sorteados a partir das 20h, em São Paulo